Bem-vindo!

É uma honra receber você aqui!

C-Adm: "Orçamento Empresarial: caminho de Aprendizado em Tempos Fáceis ou Difíceis."

SOBRE A OBRA:

Título: Orçamento Empresarial: caminho de aprendizado em tempos fáceis ou difíceis.
Autor: CANO, Darci tomaz.
Editora: Assis Editora.

Ano: 2009
Páginas: 48
ISBN: 978-85-62192-01-2

COMPRE: R$ 20,00

A partir da utilização de uma linguagem simples e da reverência à evolução histórica dos conceitos, buscou-se, em obras de tempos mais remotos, o fundamento de questões essenciais para o estudo do tema Orçamento. Contudo, tais obras se revelam de surpreendente e inquestionável atualidade.
Sob a proposta de se tornar uma exposição didática, em um âmbito introdutório, este livro foi escrito àqueles que buscam o conhecimento básico, a compreensão e a consequente aplicação prática de tópicos facilmente assimiláveis do orçamento empresarial, um importante instrumento que representa artifícios de planejamento e controle.
Ainda, por intermédio de um exercício prático, proposto e resolvido, com explicações detalhadas e claras sobre a resolução e o preenchimento de todos os orçamentos componentes de um mecanismo orçamentário, a perspectiva didática deste livro-texto é a de apontar um caminho de aprendizado ao leitor interessado em compreender conceitos básicos e aplicá-los, vivenciando, assim, a elaboração de um orçamento empresarial.

0 comentários: