Bem-vindo!

É uma honra receber você aqui!

Outros O-Bio: "Obstáculos Sim, Fracassos Jamais!"

SOBRE A OBRA:

Título: Obstáculos Sim, Fracassos Jamais!
Autora: SOUZA, Sinair José de.
Editora: Assis Editora.

Ano: 2009
Páginas: 88
ISBN: 978-85-62192-11-1

COMPRE: R$ 15,00

Ainda jovem tornei-me um motorista profissional. Viajei por todo o país, transportando cargas na carroceria, e saudade e solidão na cabine. Durante minhas viagens, longe da família que amo, fui (re)criando meu imaginário. Aproveitei cada fato para transformar em conto. A cada pousada, um pedacinho de história. A cada estradão, uma montanha de pensamentos. Assim, fui juntando histórias escritas em guardanapos, folhas de caderno, agenda, caderneta, papel de embrulho e boa parte escrita só na memória. Meus estudos não foram muitos, mas meu aprendizado conseguiu superar meus anos de cadeira na escola. Não pensem que o ensino não me fez falta, por favor. Pois se eu tivesse estudado um pouco mais, talvez tivesse aprendido a me desviar de muitas pedras que passaram sobre mim, e eu sobre elas. Uma coisa é certa, venci a timidez somente para publicar esta obra, porque tenho certeza absoluta de que ela poderá ajudar muitos jovens, mergulhadores do oceano dos sonhos, a entender a hora certa de “ajustar as velas de seus barcos”, para que a tempestade não os destrua. Com isso, registro minha viagem, aqui, nesta vida.

0 comentários: